TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Asseguramos o direito de troca da peça com defeito, tendo em vista aviso prévio de até 7 dias uteis após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto foi enviado com defeito, arcamos com o custo do frete.
A solicitação da troca por peça com defeito deve ser feita dentro do prazo de 7 dias uteis após recebimento da mercadoria pelo nosso atendimento online, via Whatsapp, na qual nosso atendente irá passar todas informações sobre como prosseguir o processo de troca.
Atenção: Só realizamos a troca caso tenha solicitada a troca dentre o prazo de 7 dias uteis. Caso contrário, não aceitaremos a devolução, não insista.
Não trocamos após uso ou lavagem.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

Troca de peças em perfeito estado (ex: tamanho) o custo de ida e volta fica por conta da cliente, deve ser informado em até 7 dias uteis após recebimento do pedido. Após análise e comprovação de que o produto não teve uso ou lavagem entramos em contato para realizar a troca.

NÃO REALIZAMOS TROCAS DE:

  • Peças em promoções;
  • Acessórios;
  • Peças íntimas ex: (Biquínis, lingerie e etc.)

Em caso de endereço errado ou retorno de mercadoria por falta de recebimento ou retiradas no correio ou transportadora não arcamos com o valor do frete, sempre responsabilidade do cliente, a devolução do valor da mercadoria será feita em até 3 dias úteis após o retorno do pedido.

AVISO IMPORTANTE! Após o envio do pedido, disponibilizamos o código de rastreio para que o cliente acompanhe sua entrega, a loja não se responsabiliza por ocorrências de entregas nos correios e transportadora. Pedimos que em casos de dúvidas sobre atrasos ou desvios, entre em contato diretamente com os responsáveis informando o código de rastreio e sanando qualquer dúvida subsequente. Agradecemos a compreensão!